6 ago 2005 - 21h04

Adriano, de aplaudido a vaiado pela torcida

O meia Adriano viveu uma relação de amor e ódio com a torcida do Atlético na tarde deste sábado. Jogador do Furacão por seis anos, Adriano é um dos maiores vencedores da história do clube. Esteve presente em momentos memoráveis como as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Seletiva e as disputas da Libertadores de 2000 e 2002. Agora vestindo a camisa do Cruzeiro, ele viveu pela primeira vez a emoção de estar do lado contrário.

Antes do jogo, a torcida atleticana gritou seu nome. Ao contrário do que acontecia nos tempos em que jogava no Atlético, desta vez ele não retribuiu com acenos à galera. Aos 15 minutos, marcou o gol de empate do Cruzeiro. Depois disso, passou a ser vaiado a cada vez que tocava na bola.

Ele deixou o campo aos 15 minutos do segundo tempo. Foi marcado durante todo o tempo pelo volante Alan Bahia, mas teve uma boa atuação.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…