6 ago 2005 - 21h28

André Rocha: "Eu entrei frio no jogo"

O volante André Rocha substituiu Cocito aos 22 minutos do segundo tempo. Cocito estava marcando individualmente o meia Kelly. Quando deixou o campo, o Atlético estava vencendo a partida por 4 a 2. Coincidência ou não, André entrou e o Cruzeiro acabou empatando a partida por 4 a 4. Mas ele se redimiu em grande estilo: foi dele o cruzamento de escanteio para Schumacher marcar o gol da vitória, aos 45 minutos do segundo tempo.

Apesar disso, André Rocha reconhece que não teve uma atuação das mais inspiradas. "Eu entrei frio no jogo", justificou o volante ao final da partida. O ritmo do jogo entre Atlético e Cruzeiro foi alucinante. No final, o Furacão acabou vencendo por 5 a 4.

Com a suspensão do volante Alan Bahia, André Rocha tem boas chances de começar a partida contra o São Caetano como titular.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…