6 ago 2005 - 20h02

Atuação credencia o Cruzeiro ao título, diz Kelly

De volta à Arena após quatro anos desde que encantou o Brasil ao lado de Adriano, Lucas e Kleber, compondo o chamado "quadrado mágico", o meia Kelly reencontrou a torcida atleticana na tarde deste sábado. Ele foi autor de dois gols na partida desta tarde: o primeiro, aos 8 minutos da etapa final e o segundo aos 25, quando participou de uma bela jogada e recebeu um passe de calcanhar de Adriano Lousada, empatando a partida em 4 a 4.

Ainda em campo, o meia declarou à imprensa que a atuação da equipe credencia o Cruzeiro a lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. “Pelo menos hoje saímos daqui com a confiança de que temos chances para chegar ao título. Fomos surpreendidos com o pênalti logo no início do jogo, mas nos recuperamos e procuramos estar sempre encostado no placar. Erramos no final, aquele bate-rebate na pequena área e eles tiveram a felicidade de fazer o gol”.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…