6 ago 2005 - 19h34

Para jogadores, determinação foi fundamental

“Está todo mundo de parabéns”. Foi assim que o atacante Finazzi definiu a partida entre Atlético e Cruzeiro na tarde deste sábado. Autor de três gols, o atacante elogiou a determinação do time em busca dos três pontos, que deixou o Atlético momentaneamente na 14ª posição. “Foi um ótimo jogo para o torcedor. Nós tínhamos a obrigação de vencer por estarmos jogando em casa e para nos distanciarmos ainda mais da zona de rebaixamento. Temos que comemorar a conquista destes três pontos, está todo mundo de parabéns”.

Autor de defesas importantes na partida, Diego destacou a perseverança da equipe. “Para quem compareceu ao estádio ou viu pela televisão, foi um jogo excelente, talvez o melhor do campeonato até agora. Dentro de campo, o Atlético sempre esteve com uma pressão muito grande. Estivemos por duas vezes com a vantagem no placar, mas sofremos o empate. O Cruzeiro poderia até ter virado a partida, mas o Schumacher foi muito feliz. Nossa equipe está de parabéns por ter vencido essa grande partida”.

A mesma opinião foi compartilhada pelo volante André Rocha, que entrou no lugar de Cocito aos 22 minutos do segundo tempo. “Tivemos muita garra e vontade. Nossa equipe está demonstrando a cada jogo ser muito guerreira e batalhadora. Tivemos alguns descuidos no segundo tempo, mas nos acertamos e saímos com a vitória”, elogiou o jogador.

Outro jogador que fez questão de elogiar a disposição da equipe na busca pelo resultado positivo foi o meia Fabrício. “Nosso time foi bastante determinado, sempre buscando o resultado. Mesmo com um jogador a menos, nós não desistimos”, finalizou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…