6 ago 2005 - 15h12

São-paulinos fazem pacto para vencer quatro jogos

Os jogadores do São Paulo fizeram um pacto para vencer todos os jogos restantes do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time jogará contra o Goiás, Figueirense, Fortaleza e Atlético. Contra o Figueirense e o Atlético, o São Paulo jogará fora de casa. Mesmo assim, os atletas são-paulinos se reuniram e se comprometeram a obter 12 pontos nestes jogos.

"Temos a obrigação de vencer os quatro últimos jogos do primeiro turno para voltar a embalar no Campeonato Brasileiro", afirmou o zagueiro Alex. "Temos a obrigação de somar os 12 pontos nas quatro últimas rodadas do primeiro turno. Dentro e fora de casa, a nossa meta é vencer e voltar a convencer. Só as quatro vitórias nos interessam", completou o meia Richarlyson em entrevista ao site Terra.

O jogo entre Atlético e São Paulo, na Kyocera Arena na última rodada do turno, será cercado de muitos atrativos. A partida valerá como uma espécie de "revanche" da final da Copa Libertadores da América.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…