7 ago 2005 - 10h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético sem Lima. Cruzeiro sem Fred. Quem esperava um jogo monótono diante das ausências dos artilheiros se enganou. E muito. Os times proporcionaram uma partida eletrizante, ontem, na Arena, onde as defesas não conseguiram parar o ímpeto dos goleadores. Um gol no último minuto deu a vitória ao rubro-negro (5×4), coroando uma das melhores partidas do Brasileirão.

 

O jogo foi emocionante do primeiro ao último minuto. Nove gols, bolas na trave, defesas milagrosas e erros incríveis dos atacantes. Mas ao final o Atlético saiu de campo ovacionado pela sua torcida. Em uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro, o Furacão venceu o Cruzeiro por 5 a 4, com um gol de Schumacher aos 45 minutos do segundo tempo.

 

Será que alguém se lembrou que os dois principais atacantes do Atlético-PR e, o vice-artilheiro do Brasileiro, o goleador Fred, do Cruzeiro, não estavam presentes na partida deste sábado, em Curitiba? Afinal, em uma partida que termina em 5 a 4 para os donos da casa não falta nada. No Kyocera Arena, Alan Bahia e Finazzi (3) marcaram para o Furacão. Adriano, Adriano Louzada e Kelly(2) empataram para a Raposa. Schumaker, que substituiu Ferreira já no final da partida, definiu o jogo, aos 45 minutos. Com isso, o jogão entre Atletico-PR e Cruzeiro terminou com placar elástico, 5 a 4.

 

No confronto entre dois times em ascensão no Brasileiro, o Atlético-PR levou a melhor sobre o Cruzeiro. Em um jogo eletrizante e de muitos gols, a equipe rubro-negra confirmou a boa fase e venceu os mineiros por 5 a 4, com um gol de Schumacher aos 45min do segundo tempo.

 

Foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro, com certeza. Numa partida histórica e cheia de alternativas, repleta de emoção, o Atlético venceu o Cruzeiro por 5 X 4, ontem à tarde, na Arena da Baixada. Finazzi, com três gols, foi o destaque do jogo. Alan Bahia e Schumacher completaram a festa do Furacão, enquanto os jogadores Kelly, Adriano, Kelly (2) e Adriano Louzada marcaram os gols do time mineiro. Foi simplesmente espetacular! Com o resultado, o Rubro-Negro já ultrapassou o Coritiba na classificação geral do Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…