7 ago 2005 - 10h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético sem Lima. Cruzeiro sem Fred. Quem esperava um jogo monótono diante das ausências dos artilheiros se enganou. E muito. Os times proporcionaram uma partida eletrizante, ontem, na Arena, onde as defesas não conseguiram parar o ímpeto dos goleadores. Um gol no último minuto deu a vitória ao rubro-negro (5×4), coroando uma das melhores partidas do Brasileirão.

 

O jogo foi emocionante do primeiro ao último minuto. Nove gols, bolas na trave, defesas milagrosas e erros incríveis dos atacantes. Mas ao final o Atlético saiu de campo ovacionado pela sua torcida. Em uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro, o Furacão venceu o Cruzeiro por 5 a 4, com um gol de Schumacher aos 45 minutos do segundo tempo.

 

Será que alguém se lembrou que os dois principais atacantes do Atlético-PR e, o vice-artilheiro do Brasileiro, o goleador Fred, do Cruzeiro, não estavam presentes na partida deste sábado, em Curitiba? Afinal, em uma partida que termina em 5 a 4 para os donos da casa não falta nada. No Kyocera Arena, Alan Bahia e Finazzi (3) marcaram para o Furacão. Adriano, Adriano Louzada e Kelly(2) empataram para a Raposa. Schumaker, que substituiu Ferreira já no final da partida, definiu o jogo, aos 45 minutos. Com isso, o jogão entre Atletico-PR e Cruzeiro terminou com placar elástico, 5 a 4.

 

No confronto entre dois times em ascensão no Brasileiro, o Atlético-PR levou a melhor sobre o Cruzeiro. Em um jogo eletrizante e de muitos gols, a equipe rubro-negra confirmou a boa fase e venceu os mineiros por 5 a 4, com um gol de Schumacher aos 45min do segundo tempo.

 

Foi o melhor jogo do Campeonato Brasileiro, com certeza. Numa partida histórica e cheia de alternativas, repleta de emoção, o Atlético venceu o Cruzeiro por 5 X 4, ontem à tarde, na Arena da Baixada. Finazzi, com três gols, foi o destaque do jogo. Alan Bahia e Schumacher completaram a festa do Furacão, enquanto os jogadores Kelly, Adriano, Kelly (2) e Adriano Louzada marcaram os gols do time mineiro. Foi simplesmente espetacular! Com o resultado, o Rubro-Negro já ultrapassou o Coritiba na classificação geral do Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…