8 ago 2005 - 14h28

Sem Evandro, Fabrício terá mais responsabilidade

O meia Fabrício afirmou que sua responsabilidade será maior na partida contra o São Caetano devido à ausência de Evandro. "Vamos ver o que o professor vai decidir, mas acho que vou ter mais responsabilidade na criação e também na marcação. Ele exige que eu marque também. No time dele não tem só jogador com a bola no pé, mas ele me elogiou, falou que melhorei muito na marcação", contou Fabrício.

O meia atleticano sabe o que será preciso para vencer o São Caetano. "Temos de procurar impor nosso ritmo no Anacleto também. Precisamos dessa vitória", analisou o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…