8 ago 2005 - 14h28

Sem Evandro, Fabrício terá mais responsabilidade

O meia Fabrício afirmou que sua responsabilidade será maior na partida contra o São Caetano devido à ausência de Evandro. "Vamos ver o que o professor vai decidir, mas acho que vou ter mais responsabilidade na criação e também na marcação. Ele exige que eu marque também. No time dele não tem só jogador com a bola no pé, mas ele me elogiou, falou que melhorei muito na marcação", contou Fabrício.

O meia atleticano sabe o que será preciso para vencer o São Caetano. "Temos de procurar impor nosso ritmo no Anacleto também. Precisamos dessa vitória", analisou o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…