11 ago 2005 - 18h42

Danilo elogia atuação do companheiro Durval

O zagueiro Danilo refutou que a entrada de Durval como companheiro de zaga tenha sido um dos problemas do Atlético diante do São Caetano, no jogo desta quarta-feira vencido pelo Azulão por 3 a 2.

"O Paulo André vem a algumas partidas como titular, mas o Durval entrou e o substituiu bem. O entrosamento com o Paulo André e o Durval é mesmo. Isso não interferiu no desempenho da equipe", garantiu o jogador.

O zagueiro teve a chance de fazer o gol de empate no final da partida, mas não foi feliz na conclusão. "Foi uma excelente jogada do Lima. Eu pensei que o Sílvio Luis tivesse ficado no gol, mas ele estava saindo. Tentei encobrir, mas a bola acabou subindo", contou Danilo.

Agora, o pensamento já está no próximo jogo, contra o Paysandu. O nervosismo do adversário, último colocado na tabela, pode ajudar o Furacão. “O Paysandu ocupa a última posição do Campeonato Brasileiro. A gente sabe que lá sempre é um jogo difícil, mas precisamos conseguir uma vitória fora de casa e vamos lutar para isso’, afirmou.

Para a partida de Belém, a zaga atleticana deve contar com a volta de Paulo André, que sofreu um problema gastro-intestinal nesta quarta-feira. O jogador está se recuperando e deve ficar à disposição do técnico Antonio Lopes.

Reportagem: Luiz Felipe Fagundes, da Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…