11 ago 2005 - 17h33

Silvia e assistente Ana Paula apitam jogo de sábado

A comissão de arbitragem da CBF realizou nesta quinta-feira o sorteio das escalas dos árbitros para os jogos do final de semana. A partida entre Paysandu e Atlético será apitada pela árbitra Silvia Regina de Oliveira (SP), integrante dos quadros da FIFA. Silvia nunca trabalhou em um jogo do Atlético anteriormente. Ela será auxiliada pelas assistentes Ana Paula da Silva Oliveira e Maria Eliza Correia Barbosa, ambas da Federação Paulista.

A maior atração do trio de arbitragem deverá ser Ana Paula, atualmente a "bandeirinha" mais famosa do país. Tida como símbolo sexual, Ana Paula é capa da atual edição da Revista VIP, que circula com um ensaio fotográfico sensual da árbitra assistente. Na entrevista à VIP, ela revelou como se prepara para os jogos. "Passo perfume (Boticário ou Dolce & Gabbana), rímel e batom (cor de vinho, cobre ou bronze). Também pinto as unhas e coloco uns brincos pequenos. Sou bandeirinha, mas não deixei de ser mulher", disse, completando que sempre usa lingerie preta.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…