12 ago 2005 - 15h03

Gilson Kleina estuda escalar Paysandu mais defensivo

O técnico Gilson Kleina quer um Paysandu mais fechado diante do Atlético, neste sábado, no Mangueirão. O treinador pretende tentar dar um jeito de melhorar a segunda zaga mais vazada do Campeonato Brasileiro, com 40 gols tomados. No retorno do elenco aos treinos, o técnico afirmou que a equipe deve ser mais sólida na defesa.

O treinador comentou a possibilidade de atuar no sistema tático 3-6-1, como ocorreu na última partida, ou trabalhar em cima do 4-4-2. A decisão será anunciada apenas momentos antes do jogo.

Estréia

Do lado alvi-celeste, quem pode fazer a estréia é o meia Gian, recém-contratado do Vasco da Gama. Recentemente, ele atuou pelo Remo e teve grande destaque no futebol paraense. Caso sua situação esteja legalizada perante a parte de documentações, ele pode jogar no lugar de Donizete Amorim, ex-Atlético e que está indo para o Vitória.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…