12 ago 2005 - 18h54

Torcedores apóiam a construção de ginásio

Após a aquisição da área total do terreno vizinho à Kyocera Arena, o Atlético passou a estudar projetos para aproveitar o espaço. Um dos projetos divulgados pela imprensa foi o da construção de um ginásio poliesportivo. Outra hipótese seria a construção de um centro comercial. Durante os dias 6 e 10 de agosto, a Furacao.com promoveu enquete para verificar a opinião da torcida atleticana. Em cinco dias, 3.095 pessoas deram sua opinião.

A opção mais votada foi mesmo a do ginásio, com 48%, seguida da do centro comercial e da do estacionamento (empatadas com 16%). "O Atlético deve construir um ginásio no espaço ao lado da Arena, assim o clube poderá investir em outros esportes e se tornar uma potência em todos os aspectos do esporte", opinou Márcio Cauduro.

Já o torcedor Gil Yamaguchi, de Maringá, prefere outra opção. "Seria muito bom pegar um vôo sábado de manhã, chegar ao Afonso Pena, ir para o hotel anexo à Baixada, almoçar na Napolitana Arena, ver um bom jogo de futebol à tarde, fazer umas comprinhas no centro comercial do complexo Hotel-estádio, jantar em um dos restaurantes do hotel e finalmente à noite pegar meu vôo de volta para Maringá. Muito melhor do que ter um ginásio para o ‘Atlético futsal’, não?", questiona.

Clique aqui para conferir o resultado final da enquete.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…