12 ago 2005 - 18h54

Torcedores apóiam a construção de ginásio

Após a aquisição da área total do terreno vizinho à Kyocera Arena, o Atlético passou a estudar projetos para aproveitar o espaço. Um dos projetos divulgados pela imprensa foi o da construção de um ginásio poliesportivo. Outra hipótese seria a construção de um centro comercial. Durante os dias 6 e 10 de agosto, a Furacao.com promoveu enquete para verificar a opinião da torcida atleticana. Em cinco dias, 3.095 pessoas deram sua opinião.

A opção mais votada foi mesmo a do ginásio, com 48%, seguida da do centro comercial e da do estacionamento (empatadas com 16%). "O Atlético deve construir um ginásio no espaço ao lado da Arena, assim o clube poderá investir em outros esportes e se tornar uma potência em todos os aspectos do esporte", opinou Márcio Cauduro.

Já o torcedor Gil Yamaguchi, de Maringá, prefere outra opção. "Seria muito bom pegar um vôo sábado de manhã, chegar ao Afonso Pena, ir para o hotel anexo à Baixada, almoçar na Napolitana Arena, ver um bom jogo de futebol à tarde, fazer umas comprinhas no centro comercial do complexo Hotel-estádio, jantar em um dos restaurantes do hotel e finalmente à noite pegar meu vôo de volta para Maringá. Muito melhor do que ter um ginásio para o ‘Atlético futsal’, não?", questiona.

Clique aqui para conferir o resultado final da enquete.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…