13 ago 2005 - 20h47

Cleverson passou mal e pediu para sair de campo

O meia Cléverson jogou apenas 17 minutos do jogo deste sábado, contra o Paysandu, em Belém do Pará. Ele entrou no intervalo de jogo no lugar do volante Marcus Winícius. Fez duas jogadas pelo lado direito e pediu substituição, alegando estar passando mal. Ele deixou o campo para a entrada de Ticão.

Depois do jogo, o tecnico Antonio Lopes lamentou o fato. "É dificil, eu não ia tirá-lo, mas ele passou mal e tivemos de gastar duas substituições em um só jogador", afirmou o treinador, demonstrando estar chateado com o atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…