13 ago 2005 - 21h10

Schumacher fez o segundo gol como profissional

O atacante Schumacher foi surpreendido com uma notícia antes do jogo contra o Paysandu. Com problemas intestinais, Finazzi, titular com a camisa nove atleticana, foi vetado pelo departamento médico e não pode entrar em campo. Restou ao herói da partida contra o Cruzeiro, semana passada, a chance tão esperada de começar jogando.

E a estrela do jogador pareceu que iria brilhar ainda mais nesta noite. Logo no começo do jogo ele aproveitou uma boa jogada iniciada por Lima e abriu o marcador em Belém. Esse foi o segundo gol dele como profissional. Só que depois disso, Schumacher ficou isolado na frente, recebendo poucas bolas dos alas e dos meio-campistas, facilitando a marcação adversária.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…