13 ago 2005 - 20h55

União antes do jogo não teve resultado positivo

Jogadores abraçados em campo. Gritos, elogios e empolgação. Esse foi o time do Atlético antes da partida contra o Paysandu começar, em Belém. A tradicional corrente positiva dos vestiários foi deixada de lado e os titulares rubro-negros mostraram a vontade de vencer já no gramado do Estádio Mangueirão.

A cena, porém, não refletiu o espírito do Atlético contra o então lanterna do Campeonato Brasileiro. Afoitos, os jogadores não souberam administrar a vantagem de estar ganhando por 1 a 0 e permitiram que o Papão virasse a partida para 2 a 1. "As duas equipes não foram bem principalmente no aspecto técnico. Foi um jogo de uma técnica muito baixa. Minha equipe foi muito abaixo da crítica e o Paysandu mereceu ganhar porque se superou e correu mais do que a gente", disse, indignado, o técnico Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…