14 ago 2005 - 12h42

Antonio Lopes: "Jogamos mal e merecemos perder"

Após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu neste sábado, em Belém, o técnico Antonio Lopes afirmou que o Atlético não desempenhou seu papel dentro de campo e mereceu a derrota para oúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. “Jogamos mal e merecemos perder”, afirmou ele, de forma contundente.

Desfalques

Antonio Lopes avaliou que se não estivesse com tantos desfalques importantes como Cocito, Marcão, Evandro, Aloísio, Finazzi e Ferreira, o Furacão teria derrotado o Paysandu. “Se a gente tivesse a equipe completa, o resultado seria outro. Nós iríamos ganhar o jogo.”

Revanche

Já pensando na partida contra o São Paulo, sábado às 18h10 na Kyocera Arena, o técnico rubro-negro espera contar com a volta de pelo menos alguns dos titulares. O Atlético enfrentará o tricolor paulista pela primeira vez depois da perda da Libertadores, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. “Agora é esperar a volta dos atletas que hoje nos desfalcaram”, afirmou, em expressa referência a Evandro, Marcão e Cocito.

Dagoberto

Para o próximo sábado, Lopes espera ter à sua disposição o atacante Dagoberto, que poderá voltar aos gramados após ter sofrido uma lesão na coxa direita na partida contra o Coritiba. “A previsão era para que o Dagoberto ficasse pelo menos no banco no jogo contra o São Paulo. Vamos ver a evolução do trabalho dele”, revelou o técnico.

Dagoberto ficou nove meses se recuperando de uma lesão no joelho direito e agora o Atlético espera poder contar com seu talento na partida revanche contra o São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…