Após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu neste sábado, em Belém, o técnico Antonio Lopes afirmou que o Atlético não desempenhou seu papel dentro de campo e mereceu a derrota para oúltimo colocado do Campeonato Brasileiro. Jogamos mal e merecemos perder, afirmou ele, de forma contundente.
Desfalques
Antonio Lopes avaliou que se não estivesse com tantos desfalques importantes como Cocito, Marcão, Evandro, Aloísio, Finazzi e Ferreira, o Furacão teria derrotado o Paysandu. Se a gente tivesse a equipe completa, o resultado seria outro. Nós iríamos ganhar o jogo.
Revanche
Já pensando na partida contra o São Paulo, sábado às 18h10 na Kyocera Arena, o técnico rubro-negro espera contar com a volta de pelo menos alguns dos titulares. O Atlético enfrentará o tricolor paulista pela primeira vez depois da perda da Libertadores, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Agora é esperar a volta dos atletas que hoje nos desfalcaram, afirmou, em expressa referência a Evandro, Marcão e Cocito.
Dagoberto
Para o próximo sábado, Lopes espera ter à sua disposição o atacante Dagoberto, que poderá voltar aos gramados após ter sofrido uma lesão na coxa direita na partida contra o Coritiba. A previsão era para que o Dagoberto ficasse pelo menos no banco no jogo contra o São Paulo. Vamos ver a evolução do trabalho dele, revelou o técnico.
Dagoberto ficou nove meses se recuperando de uma lesão no joelho direito e agora o Atlético espera poder contar com seu talento na partida revanche contra o São Paulo.