16 ago 2005 - 19h52

Aloísio e Dagoberto serão avaliados nesta quarta

Os atacantes Aloísio e Dagoberto serão avaliados pelo departamento médico do Atlético nesta quarta-feira. Os dois jogadores estão na fase final de seus tratamentos e podem voltar ao time no jogo deste sábado, contra o São Paulo, na Kyocera Arena. Dagoberto recupera-se de uma lesão muscular sofrida justamente na partida em que retornou aos gramados depois de uma grave lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito. Aloísio também sofreu uma lesão muscular e não joga desde a partida contra o Palmeiras, há mais de duas semanas.

Nesta terça-feira, os dois atacantes foram submetidos a exames de ressonância magnética. De acordo com os médicos do Atlético, a ressonância se destina a averiguar o grau da recuperação dos jogadores nas lesões musculares.

Os resultados ficarão disponíveis apenas na manhã desta quarta-feira. Com base nos resultados e um teste de esforço dos atletas é que os médicos poderão dizer se eles têm condições de jogo contra o São Paulo ou não. Dagoberto dificilmente será liberado, devendo ficar à disposição de Antonio Lopes somente para o returno do Brasileirão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…