16 ago 2005 - 14h48

Danilo e Josué serão poupados para enfrentar o Atlético

O meia Danilo, com tendinite no joelho direito, e Josué, com uma lesão na coxa direita, serão poupados. O volante, inclusive, ficará de dez a 12 dias afastado dos gramados. Segundo o médico do clube, José Sanches, Josué estava com um processo inflamatório no local e que depois do jogo contra o Fortaleza evoluiu para um estiramento.

O meia Danilo não joga contra o Internacional mas está liberado para o confronto contra o Atlético no sábado. Ele será poupado para não piorar as dores no local. Além deles, Paulo Autuori ainda não definiu se escala Fabão, que saiu do treino desta terça-feira reclamando de dores no calcanhar direito. Na semana passada o jogador teve problemas no local e depende de nova avaliação, em Porto Alegre, para saber se joga. Se for vetado, Edcarlos fica com a vaga, já que Alex também reclamou de dores no joelho direito.

Autuori afirmou que irá levar 22 jogadores e que só irá definir o time titular em Porto Alegre, porém o provável time titular deve ser composto por: Rogério Ceni; Hernanes, Fabão (Edcarlos), Lugano e Júnior; Mineiro, Renan, Richarlyson e Souza; Vélber e Amoroso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…