16 ago 2005 - 9h50

Problemas gastro-intestinais preocupam o Atlético

Evandro, Paulo André, Finazzi e Cleverson. Nos últimos dias, pelo menos quatro jogadores do Atlético sofreram problemas gastro-intestinais e desfalcaram o clube nas partidas do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, chegou-se a divulgar que se tratava de uma virose. Porém, o próprio chefe do departamento médico do clube não está totalmente convencido. "Parecem ser coisas diferentes, pois um teve diarréia de viagem e outro foi aqui (Evandro). Mas vamos investigar”, afirmou Paulo Brofmann em entrevista à Gazeta do Povo.

O jornal publicou reportagem nesta terça-feira tratando do tema, que está deixando a torcida com o cabelo em pé e a pulga atrás da orelha. Na matéria, há inclusive detalhes dos bastidores da última partida. "Em uma hora e meia o Finazzi foi 11 vezes ao banheiro! Isso é corpo-mole?", contou o consultor Borba Filho, refutando a teoria de que alguns atletas não estariam se esforçando para jogar.

Em sua coluna diária no Estado do Paraná, o jornalista Luiz Augusto Xavier também tocou no assunto. "A começar pelas estranhas dores estomacais que tiraram Paulo André da partida contra o São Caetano e mais tarde Evandro do jogo em Belém do Paraná. Não bastasse isso, uma virose afastou Finazzi desse segundo jogo e Lima declarou ter entrado em campo também com problemas. O que teria acontecido? Que vírus perigoso e fatal seria esse que fez um considerável estrago na base rubro-negra?", questionou.

Confira mais sobre o tema:
Estômago aflige o Furacão, reportagem da Gazeta do Povo
Virose, coluna de Luiz Augusto Xavier



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…