16 ago 2005 - 9h50

Problemas gastro-intestinais preocupam o Atlético

Evandro, Paulo André, Finazzi e Cleverson. Nos últimos dias, pelo menos quatro jogadores do Atlético sofreram problemas gastro-intestinais e desfalcaram o clube nas partidas do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, chegou-se a divulgar que se tratava de uma virose. Porém, o próprio chefe do departamento médico do clube não está totalmente convencido. "Parecem ser coisas diferentes, pois um teve diarréia de viagem e outro foi aqui (Evandro). Mas vamos investigar”, afirmou Paulo Brofmann em entrevista à Gazeta do Povo.

O jornal publicou reportagem nesta terça-feira tratando do tema, que está deixando a torcida com o cabelo em pé e a pulga atrás da orelha. Na matéria, há inclusive detalhes dos bastidores da última partida. "Em uma hora e meia o Finazzi foi 11 vezes ao banheiro! Isso é corpo-mole?", contou o consultor Borba Filho, refutando a teoria de que alguns atletas não estariam se esforçando para jogar.

Em sua coluna diária no Estado do Paraná, o jornalista Luiz Augusto Xavier também tocou no assunto. "A começar pelas estranhas dores estomacais que tiraram Paulo André da partida contra o São Caetano e mais tarde Evandro do jogo em Belém do Paraná. Não bastasse isso, uma virose afastou Finazzi desse segundo jogo e Lima declarou ter entrado em campo também com problemas. O que teria acontecido? Que vírus perigoso e fatal seria esse que fez um considerável estrago na base rubro-negra?", questionou.

Confira mais sobre o tema:
Estômago aflige o Furacão, reportagem da Gazeta do Povo
Virose, coluna de Luiz Augusto Xavier



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…