17 ago 2005 - 16h05

Atlético pode contratar meia uruguaio

O Atlético pode anunciar nos próximos dias a contratação do meia uruguaio Paulo Pezzolano, que atua no Rentistas. Pezzolano foi um dos destaques de sua equipe no último Campeonato Uruguaio, tendo marcado cinco gols. O Rentistas, controlado pelo famoso empresário Juan Figer, terminou na sétima colocação. O Nacional sagrou-se campeão depois da desistência do Defensor de disputar a final.

No início deste ano, o Nacional tentou a contratação de Pezzolano, mas a negociação não evoluiu. Segundo a imprensa uruguaia, o atleta viajará ao Brasil na próxima semana para realizar testes no CT do Caju. Se aprovado, deverá assinar contrato com o Rubro-negro.

O Clube Atlético Paranaense não se pronuncia sobre negociações antes da oficialização dos contratos. Portanto, por enquanto não haverá manifestação oficial do clube sobre o assunto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…