17 ago 2005 - 9h21

Diego confia na força da torcida atleticana

Um dos líderes e destaque do Atlético há 3 temporadas, o goleiro Diego espera que a torcida do Atlético apóie o time na partida do próximo sábado, mesmo com a equipe vindo de duas derrotas consecutivas.

Líder em sua posição nas parciais do prêmio Bola de Prata da revista Placar, Diego sabe que a torcida encara a partida contra o tricolor do Morumbi como uma verdadeira revanche da final da Copa Libertadores da América, quando o São Paulo sagrou-se tri campeão do torneio.

"Sabemos que a torcida encara essa partida de maneira diferente, por tudo que aconteceu nas finais da Libertadores. Mas nós temos que jogar com a mesma seriedade de outros jogos e saber que com a força da torcida ao nosso lado podemos vencê-los, respeitando o São Paulo que é um grande time e que não foi campeão à toa", declarou o camisa 1 atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…