17 ago 2005 - 14h32

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Os volantes Cocito e Alan Bahia e o ala-direito Etto estão negociando com clubes do exterior e devem deixar o clube nos próximos dias. O mesmo deve acontecer com o meia Rodrigo, que espera propostas para ir embora, assim como Jônatas, Rodrigo Souto e Cléo, que foram para o Figueirense.

 

O Atlético deve definir a contratação do volante Cristian, do Paulista de Jundiaí, ainda nesta semana. O jogador também interessa ao Vasco, mas deve ir mesmo para a Arena. A informação é do vice-presidente do atual campeão da Copa do Brasil, Luís Roberto Raymundo, o Pitico, que chega a Curitiba entre hoje e amanhã para fechar o negócio. “O Vasco está insistindo bastante, mas pelo que sentimos do jogador ele quer jogar no Atlético. O negócio está bem encaminhado e deve ser resolvido nos próximos dias”, afirma o dirigente.

 

Segundo informações da rádio CBN, porém, Dagoberto sofreu uma nova lesão nesta semana e não tem previsão de retorno. A assessoria de imprensa não confirmou a versão e disse que o atleta deverá ter condições de jogo. Em todo caso, a previsão mais otimista é que Dagoberto fique apenas no banco de reservas contra o São Paulo e entre no segundo tempo.

 

No Atlético, as únicas transferências confirmadas oficialmente por hora são os empréstimos do volante Rodrigo Souto e dos atacantes Cléo e Jonatas para o Figueirense. O Furacão poderá receber o reforço do volante Cristian, do Paulista de Jundiaí. Além do Atlético, o Vasco também fez proposta pelo jogador e a diretoria do clube paulista deve dar uma resposta hoje.

 

Os freqüentes casos de tonturas entre atletas do Atlético Paranaense levaram o clube a submeter todo o elenco a exames de sangue ontem. O alarme foi instalado na semana passada, quando quatro jogadores acusaram dores e tonturas, um deles dentro de campo: o meia Cléverson durante a derrota para o Paysandu (2 x 1), sábado, em Belém.

 

Segundo Cocito, ele só está fazendo isso para se garantir. “Se, um dia, aparecer uma proposta, o fato de eu ter dupla cidadania vai facilitar a minha ida para o futebol europeu”, conta o jogador. “Ainda não apareceu nada oficial, mas é sempre bom estar pronto para uma negociação”, completou, deixando claro que existe fumaça e onde tem fumaça…

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…