17 ago 2005 - 12h47

Volante Douglas treinou como titular nesta quarta

O Atlético realizou o primeiro treinamento coletivo da semana na manhã desta quarta-feira, no CT do Caju. A principal surpresa no time titular foi a escalação do volante Douglas, recém-promovido dos juniores. Ele jogou ao lado de Alan Bahia, ocupando a vaga que é de Cocito – atualmente na Itália para obter dupla cidadania. Com isso, André Rocha treinou no time de baixo.

Douglas fez sua estréia no time profissional no jogo da última rodada, contra o Paysandu. O Atlético treinou com a seguinte escalação: Diego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Douglas, Fabrício e Evandro; Finazzi e Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…