18 ago 2005 - 10h37

Antonio Lopes elogia trabalhos da semana

Podendo contar com uma semana de treinamentos, o treinador atleticano Antonio Lopes disse estar contente em ter tempo de organizar o time e treinar o esquema que pretende usar na partida do próximo sábado.

Coincidentemente após o final da Copa Libertadores, quando as partidas são realizadas durante a semana, o campeonato brasileiro passou a ter rodadas intermediárias. Sendo assim, Lopes ainda não tinha tido tempo de passar uma semana inteira com o elenco para ensair jogadas e preparar o time.

Apesar dos inúmeros desfalques, Lopes confia no bom trabalho da semana. Na tarde desta quinta-feira ele deve fazer os últimos ajustes táticos e na sexta pela manhã o coletivo apronto que define os 11 titulares.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…