18 ago 2005 - 15h14

Christian estreará no São Paulo contra o Atlético

O atacante Christian, que estava no futebol japonês e foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta semana, deve fazer sua estréia pela equipe no sábado, às 18h10, contra o Atlético, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador realizou nesta quinta seu primeiro treinamento com o grupo e disse que ficou satisfeito com seu rendimento. "Me senti muito bem ao lado dos meus companheiros e a expectativa para a partida é a melhor possível", disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Christian admitiu que ainda vai precisar de algum tempo para se readaptar ao futebol brasileiro. "Aqui o ritmo é diferente, o nível técnico é outro e a responsabilidade é muito maior", analisou. "Sei que é uma partida complicada, mas estamos preparados para conseguir os três pontos", finalizou Christian.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…