18 ago 2005 - 10h02

Lopes chama a responsabilidade para si

Sem poder contar com peças importantes como os atacantes Aloísio e Lima e ainda sem saber se poderá contar com o volante Cocito, o treinador Antonio Lopes não foge da raia e afirmou que a escalação do time é de sua inteira responsabilidade.

As especulações sobre a possível transferência de jogadores importantes como Cocito e Alan Bahia não intimidam o técnico atleticano, que afirmou ser pago pelo clube para achar soluções para estes problemas.

Assim como fez em outros clubes pelos quais passou, Lopes vai dando chance a jogadores oriundos das categorias de base. Com ele, Evandro passou a ser titular absoluto e o atacante Schumacher tem tido oportunidades inclusive de já entrar jogando.

Outra novidade foi a estréia do jovem Douglas, que pode inclusive começar jogando na função de volante na partida frente o São Paulo no próximo sábado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…