18 ago 2005 - 9h52

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Depois de conviver com um elenco de mais de 50 atletas, o técnico Antônio Lopes começou a ter problemas para montar a equipe titular nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com as contusões, suspensões, jogadores indo embora e vários “reforços” não aprovados, o treinador está sendo obrigado a “buscar soluções” entre os juniores para escalar 11. Mesmo assim, o Delegado garante que não irá pedir contratações e diz que está sendo pago para resolver os problemas.

 

Uma jogada de calcanhar, uma dorzinha na coxa direita e a volta de Dagoberto aos gramados está novamente adiada, por mais três semanas. No treino de segunda-feira, dos jogadores que não participaram do jogo contra o Paysandu, o atacante sofreu outra lesão na coxa direita e terá de recomeçar o tratamento muscular praticamente do zero.

 

O atacante Dagoberto não deverá enfrentar o São Paulo, neste sábado, na Kyocera Arena. O jogador fez uma ressonância magnética e deve ser vetado para a partida pelo departamento médico.

 

Má notícia para o Atlético. O resultado dos exames divulgados ontem mostraram que está distante o retorno ao campo dos atacantes Dagoberto e Aloísio. A ressonância magnética realizada na terça-feira mostrou que Dagoberto sofreu uma nova lesão muscular. Agora, o jogador deverá retornar daqui a duas ou três semanas, ou seja, somente em setembro.

 

Para a torcida, o jogo deste sábado, contra o São Paulo, na Baixada, está sendo encarado como a hora da verdade, da vingança, da revanche, enfim, de mostrar ao Brasil que, se aquele primeiro confronto da final da Libertadores tivesse sido realizado na Arena, a história da competição poderia ter tido um final bem mais feliz para a nação rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…