19 ago 2005 - 14h40

Jancarlos e Finazzi se machucaram, mas devem jogar

O lateral-direita Jancarlos e o atacante Finazzi sofreram contusões nos últimos treinos coletivos antes do jogo contra o São Paulo, neste sábado, mas devem começar a partida. Jancarlos sofreu uma pancada no coletivo realizado nesta quinta-feira à tarde no CT do Caju. Como o jogador saiu mais cedo do treino, o técnico Antonio Lopes testou André Rocha e Ticão na posição. Os outros especialistas disponíveis no elenco (Etto e André Luiz) receberam propostas de clubes do exterior e devem deixar o clube nos próximos dias. Porém, a lesão de Jancarlos não é grave e ele deve iniciar o jogo deste sábado.

Nesta sexta-feira pela manhã, em treino realizado na Arena, o atacante Finazzi machucou o braço e não concluiu todo o treinamento. Schumacher é seu substituto imediato, mas ficará alerta no banco de reservas.

No meio da semana, o meia Fabrício também se lesionou durante um coletivo. Ele reclamou de dores musculares e também acabou sendo poupado. Quando não pôde contar com Fabrício, Lopes escalou Caetano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…