20 ago 2005 - 21h12

Autuori elogia SP, mas admite que Furacão criou mais

Apesar de seu time voltar a tropeçar no Campeonato Brasileiro e de ver a zona do rebaixamento se aproximar novamente, o técnico Paulo Autuori optou por fazer elogios ao São Paulo. Segundo o comandante, o time teve uma boa atuação na Kyocera Arena, contra o Atlético.

"Eu saio daqui orgulhoso com a equipe. Fizemos um bom jogo, criamos oportunidades, mas o adversário criou mais. Jogamos com um a menos durante todo o segundo tempo. Impossível sair daqui com um bom resultado", afirmou.

Autuori fez questão de negar que o clima de revanche por causa da Copa Libertadores tenha interferido no emocional dos jogadores, principalmente do zagueiro Alex, expulso ainda no início da primeira etapa. "Esse clima nunca nos intimidou. Futebol é dentro de campo e estamos preparados para tudo. Contra o River Plate, na Argentina, foi muito pior. Isso já deu ao ridículo", acrescentou.

Apesar de preferir ver as imagens da televisão antes de analisar o cartão vermelho recebido por seu defensor, o treinador criou dúvidas quanto à qualidade das arbitragens no Brasileiro contra o São Paulo."A expulsão foi precipitada, mas está virando rotina já. Todo jogo estamos tendo problemas. Tenho dúvida até mesmo do nosso pênalti. Pode ter sido compensação", completou.

Fonte: Pelé.Net (adaptada)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…