20 ago 2005 - 19h11

Fabrício saiu machucado aos 10 minutos de jogo

O clima de guerra entre Atlético e São Paulo na decisão da Copa Toyota Libertadores continuou na partida deste sábado na Kyocera Arena. Aos nove minutos, o meia Fabrício foi tirar a bola do alcance de Alex e o jogador são-paulino entrou com extrema violência no atleticano. O árbitro Wagner Tardelli apitou a falta e uma confusão foi criada entre os jogadores.

Quando o bate-boca foi controlado o árbitro sacou o cartão vermelho e expulsou Alex, revoltando ainda mais os tricolores. Enquanto isso Fabrício se contorcia de dores no chão e teve de ser substituído por Caetano devido à forte pancada no joelho esquerdo, com provável lesão de ligamento. Um diagnóstico mais preciso só poderá ser efetuado através do exame de ressonância magnética.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…