20 ago 2005 - 19h11

Fabrício saiu machucado aos 10 minutos de jogo

O clima de guerra entre Atlético e São Paulo na decisão da Copa Toyota Libertadores continuou na partida deste sábado na Kyocera Arena. Aos nove minutos, o meia Fabrício foi tirar a bola do alcance de Alex e o jogador são-paulino entrou com extrema violência no atleticano. O árbitro Wagner Tardelli apitou a falta e uma confusão foi criada entre os jogadores.

Quando o bate-boca foi controlado o árbitro sacou o cartão vermelho e expulsou Alex, revoltando ainda mais os tricolores. Enquanto isso Fabrício se contorcia de dores no chão e teve de ser substituído por Caetano devido à forte pancada no joelho esquerdo, com provável lesão de ligamento. Um diagnóstico mais preciso só poderá ser efetuado através do exame de ressonância magnética.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…