O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 ago 2005 - 22h20

Que bobeira

Ganhamos do São Paulo. É claro, ninguém duvidava disto. E garanto que, se o primeiro jogo da final da Libertadores fosse aqui, esse placar iria, no mínimo, garantir mais emoção na final.

Mas o que eu gostaria de destacar é a alegria do torcedor do Atlético. Que fica feliz com a Arena cheia, com o primeiro mosaico do futebol brasileiro (parabéns, galera da Furacao.com e da BA superior), e até com os azulejos rubro-negros dos banheiros do estádio (me desculpem, mas eu sempre perco alguns décimos de segundo sorrindo para aquelas paredes).

Ser torcedor do Atlético, hoje em dia, é vibrar com o 15º lugar, com a certeza da vaga na Libertadores do próximo ano.

E, principalmente, é chegar em casa e separar aquele brinquedo que ninguém mais usa prá doar prá maior campanha social do futebol brasileiro, sabendo que um pouquinho daquele amor pelo Atlético vai parar nas mãos de uma criança, que ainda vai ser outro torcedor bobo com a gente é.



Últimas Notícias

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…

Brasileiro

Mais do mesmo

Repetindo velhos erros e mostrando a extrema fragilidade do elenco mal e porcamente montado pela incompetente direção atleticana no ano do Centenário, o rubro negro…