20 ago 2005 - 21h18

São-paulinos lamentam a expulsão de Alex

A expulsão do zagueiro Alex logo aos 10min do primeiro tempo foi o principal argumento dos jogadores do São Paulo para justificar a derrota por 4 a 2, de virada, diante do Atlético, nesta noite de sábado, na Arena da Baixada.

"Jogar dessa forma é sempre complicado. Tivemos que recuar, mudar o posicionamento. Seguramos até quando deu. Além disso, voltamos a tomar gols que não podíamos", afirmou o meio-campista Danilo. Para o atacante Amoroso, autor do segundo gol tricolor na partida, o resultado poderia ser outro caso o time paulista tivesse continuado até o final com o mesmo número de jogadores em campo na cidade de Curitiba.

"Quando jogamos com 11 é difícil de ganhar, mas com dez fica complicado. A gente tem que correr mais e o esforço acaba sendo dobrado. Agora, temos que trabalhar para sair dessa situação", ressaltou.

O zagueiro Lugano também lamentou o cartão vermelho recebido por seu companheiro de zaga, mas preferiu ressaltar o empenho da equipe para tentar segurar o adversário mesmo atuando fora de casa. "O São Paulo está de parabéns pelo jogo que fez e pela luta que teve. Os jogadores do Atlético também estão de parabéns pelo resultado que conseguiram", completou o defensor uruguaio.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…