20 ago 2005 - 18h03

Veja como ficou o mosaico atleticano

A torcida do Atlético é conhecida em todo o Brasil pela sua originalidade e criatividade nos gritos de incentivo aos jogadores. E hoje, mais uma vez, os rubro-negros provaram que são apaixonados pelo clube. Pela primeira vez na história do futebol brasileiro, uma torcida se organizou para fazer um "mosaico" nas arquibancadas.

A iniciativa surgiu há vários meses no Fórum Furacao.com e hoje, com o apoio do Atlético, a coreografia foi colocada em prática.

O site Furacao.com tem o orgulho de ter participado desse movimento e parabeniza a todos os integrantes que fazem parte da comissão do mosaico.

Site do Mosaico Furacão

O site do Mosaico Furacão já está no ar. No endereço www.mosaicofuracao.com.br o torcedor atleticano poderá conferir a história da Comissão dos Mosaicos, a prestação de contas do dinheiro arrecadado através de doações e os projetos para novas composições visuais.

Mais fotos

Confira outras fotos do mosaico atleticano:

Foto do site oficial do Atlético
Foto de um torcedor atleticano postada no Fórum Furacao.com
Foto de Julia Abdul-Hak, colaboradora da Furacao.com


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…