21 ago 2005 - 0h28

Fabrício depende de resultados de exames

O meia Fabrício sofreu uma violenta entrada do zagueiro Alex, do São Paulo, durante o jogo deste sábado à noite na Kyocera Arena. O atleta rubro-negro deixou o campo aos 10 minutos de jogo e o adversário foi expulso. Fabrício foi imediatamente levado para um hospital e submetido a exames para verificar a gravidade da lesão. A primeira notícia fornecida pelo departamento médico foi a de que não houve fratura.

Sentindo muitas dores e com um edema no joelho esquerdo, o jogador acabou retornando à Kyocera Arena e pôde ao menos comemorar com os companheiros a vitória sobre o São Paulo. Até segunda-feira serão divulgados os resultados de outros exames para que se possa saber com mais precisão a gravidade da contusão. Suspeita-se que ele possa ter rompido os ligamentos do joelho (lesão semelhante à de Dagoberto), mas nada pode ser afirmado antes do resultado dos exames.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…