21 ago 2005 - 12h05

Imprensa colombiana destaca a atuação de Ferreira

A boa atuação do meia David Ferreira no jogo contra o São Paulo, neste sábado, foi destaque na imprensa colombiana. O jogador, que fez história com a camisa do América de Cáli, foi contratado pelo Atlético ainda antes do final da Libertadores e havia feito cinco jogos com a camisa rubro-negra, mas foi ontem que ele conseguiu obter destaques. Marcou dois gols da vitória por 4 a 2 e recebeu o reconhecimento da torcida.

O site da Rádio Caracol informa que Ferreira marcou seus dois primeiros gols pelo Atlético. Logo depois do jogo, repórteres da emissora telefonaram para o Brasil e entrevistaram o atleta. O restante dos veículos de comunicação utilizou uma reportagem distribuída pela agência de notícias EFE.

A matéria relata que Ferreira foi uma "figura fundamental" para a vingança do Furacão sobre o São Paulo. Ainda segundo a EFE, Ferreira demonstrou um "olfato fino" para o gol, jogou com muita qualidade técnica e substituiu bem os titulares Lima e Aloísio.

Confira as reportagens publicadas na imprensa colombiana:

Rádio Caracol: "David Ferreira marca sus primeros goles en el fútbol brasileño"
La Opinión: "El ‘Furacao’ se desquita"
Terra Colômbia: "Colombiano Ferreira lidera "venganza" de la Copa Libertadores"
Univision: "Colombiano Ferreira lidera "venganza" de la Copa Libertadores"
SportsYA: "Ferreira lideró "venganza" del Paranaense"

Colaboração: José Carlos Reis Molina



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…