Fabrício promete voltar ainda neste Brasileiro
A notícia de que vai retornar aos gramados em até dois meses foi um alívio para o meia Fabrício, do Atlético. Atingido pelo zagueiro Alex, do São Paulo, na partida deste sábado na Kyocera Arena, Fabrício viu ser abreviada a boa fase que vem passando desde que voltou ao clube no início do ano.
"Foi uma dor horrível, como nunca senti em toda a minha vida. Pensei no pior, mas os médicos do Atlético me deram muita tranqüilidade, afinal me disseram que poderia haver apenas um rompimento de um ligamento menos importante, o que acarretaria um período menor de recuperação. Mesmo assim, foi muito complicado dormir naquela noite", disse o jogador, que ainda no primeiro tempo do jogo foi retirado para um raio-x, afinal havia suspeita inclusive de fratura, tal a violência da entrada, o que foi descartado depois do exame.
Fabrício soube na manhã deste domingo, após um exame de ressonância magnética, que o ligamento colateral do joelho estava rompido e que no máximo em 8 semanas estaria pronto para o retorno. Com uma proteção especial, Fabrício vai fazer já nesta segunda-feira a fisioterapia e pretende surpreender a todos voltando antes do prazo.
"Quero ajudar o Atlético ainda neste Brasileiro e pretendo trabalhar muito para voltar o mais breve possível. Não vi violência no lance, mas fico triste de saber que alguns jogadores do São Paulo, como o Rogério Ceni, disseram que eu fui maldoso. Não sou deste tipo de jogador e quero, recuperado, mostrar a eles, quem sabe no jogo de volta, que posso e sempre vou fazer, jogar na bola e muito bem", completou o meia esquerda rubro-negro.