22 ago 2005 - 16h33

Parreira: "Atlético está jogando um belo futebol"

O técnico Carlos Alberto Parreira, da Seleção Brasileira, fez nesta segunda-feira uma avaliação geral do Campeonato Brasileiro, cujo primeiro turno se encerrou no último final de semana. O treinador destacou a alta média de gols marcados na competição. "O melhor foi a quantidade de gols marcados. É uma média altíssima. Uma das rodadas, se não me engano, teve cinco gols de média. Isso é bom para todos, o torcedor gosta, vibra, fica feliz. Esse foi, talvez, o principal destaque desse Brasileiro", comentou.

Parreira citou sete times como seus preferidos na competição: Cruzeiro, Corinthians, Goiás, Internacional, Fluminense, Atlético e São Paulo. Sobre o Furacão, ponderou que a equipe só não está numa posição melhor em função de ter disputado a Libertadores e ter dividido suas atenções entre as duas competições.

"Depois da Libertadores, voltou a apresentar um belo futebol. Só não teve tempo ainda de alcançar os melhores lugares na tabela", observou o técnico da Seleção Brasileira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…