22 ago 2005 - 22h00

Ticão deve ser improvisado na lateral-direita

O volante Ticão deverá atuar como lateral-direita no jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas. O técnico Antonio Lopes já testou o jogador em alguns treinamentos e ele será improvisado porque o Atlético não conta com nenhum especialista na posição para o jogo diante da Macaca. O titular Jancarlos foi expulso diante do São Paulo e cumprirá suspensão automática. O suplente André Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo e também não tem condições de jogo.

O garoto André Luiz, que poderia ser uma opção, está sendo negociado com o futebol europeu e já está fora dos planos da comissão técnica. Etto também está acertando os últimos detalhes de sua transferência para o Dinamo Zagreb, da Croácia.

O Atlético deverá ter a seguinte formação contra a Ponte: Diego; Ticão, Danilo, Paulo André e Marín; Douglas, Alan Bahia, Ferreira e Evandro; Lima e Finazzi.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…