23 ago 2005 - 11h53

Atlético não perde da Ponte em Campinas desde 98

O Atlético está invicto contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, desde a derrota por 2×0 em 1998. Naquela ocasião, o treinador Abel Braga, campeão paranaense pelo Atlético foi demitido. O time amargava a lanterna do Brasileiro e ainda não havia conseguido nenhuma vitória.

Desde então, os times se enfrentaram em outras quatro oportunidades, sendo três vitórias atleticanas e um empate. A mais expressiva delas foi em 2001, quando o Atlético goleou a Ponte, em Campinas, por 5×1.

Curiosamente, a derrota de 1998 foi a única do Atlético contra a Ponte Preta em Campinas, em Campeonatos Brasileiros. Em Curitiba, o Atlético já perdeu três vezes para o adversário de amanhã, sendo uma no atual campeonato.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…