23 ago 2005 - 11h26

Cocito chegou ontem a Tenerife

O volante Cocito, ex-Atlético, desembarcou ontem no Aeroporto de "Los Rodeos", ao norte da Ilha de Tenerife e será apresentado às 14h desta terça-feira como novo reforço do Club Deportivo Tenerife, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol. Tenerife é a maior das Ilhas Canárias e tem uma população de 750 mil habitantes. Situa-se à costa oeste da África, mas pertence à Espanha.

Cocito foi negociado por 300 mil euros (cerca de R$ 800 mil) e chega ao novo clube com grande expectativa por parte da torcida. O Tenerife negociou seu principal jogador, o volante Vitolo, que era um grande ídolo e líder do elenco – ele foi cedido ao Racing Santander. Cocito foi contratado para substituí-lo, razão pela qual chega ao time com grande responsabilidade. O ex-jogador do Atlético está na Europa há vários dias. Antes, ele foi à Itália para obter a cidadania européia, o que lhe permite atuar no continente sem ocupar uma vaga de estrangeiro.

A imprensa espanhola destacou o fato de Cocito ter um ótimo currículo e de já ter despertado o interesse do Valencia e do Deportivo La Coruña em ocasiões anteriores. Ele foi o décimo primeiro reforço do clube na temporada. Além de Cocito, o Atlético emprestou também o meia William ao Tenerife.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…