O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2005 - 21h26

Dúvida eterna

Como de costume, estive na Arena Sábado e em meio a euforia que me contagiou e contagiou a massa rubro negra inteira, uma idéia me veio a cabeça… Por quantas gerações a dúvida sobre o titulo São Paulo vai existir?

óbvio que a taça da conquista estara exposta na sala de troféus, mas não tera o mesmo brilho do que aquelas conquistadas em anos anteriores…

Não que o São Paulo não seja merecedor, óbvio que essa conquista é merito de uma equipe que apresentou um bom futebol, seria absurdo contestar a competencia São Paulina, mas a questão é a seguinte: Nós não jogamos em iguais condições !!

Se o São Paulo teve em seu favor a massa tricolor que empurrou o time no Morumbi, nós tivémos que contar com a “simpatia” do povo gaúcho, e com os gritos heróicos de alguns fanáticos que encararam destemidamente uma longa viagem para acompanhar o furacão, mas não estavámos em casa!!

Nos tiraram esse direito, nos impediram de também fazermos a nossa festa, mas é importante que saibam apergunta que muitos se fazem, jornais, comentaristas, torcedores, vai se perpetuar “COMO SERIA A HISTÓRIA, SE O PRIMEIRO JOGO FOSSE DISPUATDO AQUI”, tenho certeza que essa dúvida atravessará gerações, e acreditem não seria exagero se nos sentissemos campeões morais desse torneio, óbvio que isso não muda nada, mas nesse caso não podemos nos sentir apenas como vice-campeões, eles tem o troféu, e nós também temos o mérito da conquista !!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…