O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 ago 2005 - 21h25

Quem com ferro fere, com Ferreira será ferido

A vingança é um prato que se come frio, mas o jogo de sábado na Arena foi bem quente. Todo mundo sabia que iria acontecer isso, inclusive o Bambaulo. Não foi à toa que fugiram do Caldeirão mais quente do Mundo em uma das maiores amareladas do Futebol Mundial. Até um coitado do blog Xoxanautas disse que a temperatura estava esquentando. Ele é tão ligado no Atlético que adivinhou!!

Assim como o São Caetano é o Campeão Moral do Brasileiro de 2000 o Atlético é o Campeão Moral da Libertadores 2005.

A Bambizada fala: não adianta o troféu é nosso! Claro que é de vocês!!. Um troféu conquistado dessa maneira pode ficar com vocês mesmo!! Eu me envergonharia dele!!

Ferreira

Desde que chegou fiquei numa enorme expectativa de ver o Colombiano jogar. Pois bem, alguns jogam se passaram e podemos notar que ele tem tudo para se tornar ídolo no Atlético. Tem um futebol que é a cara do Furacão.

Marco Aurélio Cunha

O Dirigente mais arrogante do futebol Brasileiro, a pequena grande autoridade do Bambaulo, chorou como um bebê desmamado no Caldeirão!!

Engraçado que durante a disputa da Libertadores soltou diversos comentários menosporezando a entidade e a Estrutura do Atlético Paranaense com termos como “puxadinho”. Achou que iríamos recepcioná-lo com tapete vermelho no calderão. Acho que ele esqueceu que quem utiliza tapete é o Bambaulo.

Petraglia

Obrigado por ter chamado eles de bambi para o Brasil inteiro ouvir!! Foi demais!!

Títulos

Segundo estudos do centro estatístico da USP, os times do ATLÉTICO PARANAENSE, CRUZEIRO, BOTAFOGO, FLUMINENSE, FLAMENGO, VASCO, GRÊMIO, SÃO PAULO, PALMEIRAS, SANTOS, CORINTHIANS, REAL MADRID, BARCELONA e muitos outros considerados grandes levariam juntos cerca de 100 anos para chegar ao número de TÍTULOS que o Xoxa F.C. tem em quantidade, conquistados e reconhecidos pelas entidades competentes. Qualquer dúvida, os dados estão disponíveis na Internet. É só pesquisar. Acompanhem o último levantamento. Somados até a última semana, o Xoxa possui:

* Títulos Nacionais: 1
* Títulos Estaduais: 32
* Títulos Internacionais: 0
* Títulos protestados no Tribunal Regional do Trabalho: 5.244
* Títulos protestados na Justiça Civil: 922
* Títulos protestados na Justiça Federal: 735
* Títulos protestados nos Cartórios de Títulos e Documentos: 14.643

Totalizando, são muito mais de 21.000 títulos, ou seja, os outros Clubes de Futebol não passam nem perto.

Sítio do Pica-Pau Amarelo

Eis que nesse fim de semana o Saci venceu a Cuca.

Raul e Choco

Se Petraglia convidasse todos os jogadores da categoria de base do Xoxa será que sobraria alguém por lá?



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…