23 ago 2005 - 16h23

Rodrigo assina contrato com o Vasco

O meia Rodrigo, que foi dispensado pelo Atlético na semana passada, apresentou-se ao Vasco nesta terça-feira. O jogador, de 29 anos, foi anunciado na segunda-feira pelo técnico Renato Gaúcho como novo reforço da equipe. O atleta assina contrato até dezembro deste ano.

Rodrigo vem para ser o camisa 10 do time, embora não seja, para o técnico vascaíno, o jogador ideal para exercer tal função.

Rodrigo começou a carreira no Gama e teve destaque no Botafogo entre 1999 e 2001. Depois, se transferiu para o Éverton da Inglaterra. Foi contratado pelo Corinthians em 2004, mas não ganhou destaque. Jogou também pelo Atlético Mineiro, até chegar ao Furacão onde também não vinha sendo aproveitado – disputou apenas nove partidas pelo Rubro-negro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…