24 ago 2005 - 18h17

Antonio Lopes completa três meses à frente do Atlético

O técnico Antonio Lopes está completando nesta quarta-feira três meses como funcionário do Atlético. Trata-se de um grande feito para um profissional nesta temporada, já que os dois treinadores anteriores não conseguiram completar um trimestre no clube. Casemiro Mior foi contratado no início do ano, mas dirigiu o Furacão por apenas 84 dias. Comandou o time em 16 partidas e foi demitido após sua segunda derrota, justamente na primeira partida da final contra o Coritiba.

Depois dele, o clube contratou Edinho Nazareth, que ficou menos tempo ainda. Ele completou 29 dias trabalhando no CT do Caju, tendo dirigido o time em sete jogos. Um deles, bem importante: o do título paranaense contra o Coritiba. Durante a temporada, o Atlético contou ainda com dois treinadores interinos: Lio Evaristo, que comandou o time em cinco jogos na ausência de Casemiro, e Borba Filho, que assumiu o comando em quatro partidas depois da demissão de Edinho.

Lopes bateu todas as marcas. Já trabalhou em 22 jogos (até a partida contra o São Paulo) e ultrapassou 92 dias no comando do Furacão. Em função do feito, a Furacao.com publicará nesta quinta-feira uma entrevista exclusiva com o treinador, na qual ele tratará de temas como a preparação da equipe para o restante do Brasileiro, contratações, esquemas táticos, recuperação física e técnica do elenco e curiosidades de sua trajetória profissional e pessoal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…