24 ago 2005 - 18h17

Antonio Lopes completa três meses à frente do Atlético

O técnico Antonio Lopes está completando nesta quarta-feira três meses como funcionário do Atlético. Trata-se de um grande feito para um profissional nesta temporada, já que os dois treinadores anteriores não conseguiram completar um trimestre no clube. Casemiro Mior foi contratado no início do ano, mas dirigiu o Furacão por apenas 84 dias. Comandou o time em 16 partidas e foi demitido após sua segunda derrota, justamente na primeira partida da final contra o Coritiba.

Depois dele, o clube contratou Edinho Nazareth, que ficou menos tempo ainda. Ele completou 29 dias trabalhando no CT do Caju, tendo dirigido o time em sete jogos. Um deles, bem importante: o do título paranaense contra o Coritiba. Durante a temporada, o Atlético contou ainda com dois treinadores interinos: Lio Evaristo, que comandou o time em cinco jogos na ausência de Casemiro, e Borba Filho, que assumiu o comando em quatro partidas depois da demissão de Edinho.

Lopes bateu todas as marcas. Já trabalhou em 22 jogos (até a partida contra o São Paulo) e ultrapassou 92 dias no comando do Furacão. Em função do feito, a Furacao.com publicará nesta quinta-feira uma entrevista exclusiva com o treinador, na qual ele tratará de temas como a preparação da equipe para o restante do Brasileiro, contratações, esquemas táticos, recuperação física e técnica do elenco e curiosidades de sua trajetória profissional e pessoal.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…