24 ago 2005 - 23h25

Evandro desfalca Atlético nos próximos dois jogos

Rotina nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Antonio Lopes mais uma vez terá problemas para escalar o Atlético para a partida contra o Juventude, sábado, na Kyocera Arena. O meia Evandro levou o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira, contra a Ponte Preta, e terá de cumprir suspensão automática por um jogo.

Evandro também não poderá atuar no jogo contra o Santos, no dia 7 de setembro. Isso porque o atleta foi julgado na tarde desta quarta-feira pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Cruzeiro. Como já cumpriu uma partida (contra o São Caetano), terá de cumprir, ainda, o jogo que falta.

Se Evandro não pode atuar no sábado, o técnico Antonio Lopes poderá contar com a volta dos dois laterais, que cumpriram suspensão na noite de hoje: Marcão e Jancarlos voltam ao time para a partida contra o Juventude. Para o lugar do meia, Lopes deverá escolher entre André Rocha e Caetano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…