O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 ago 2005 - 1h15

Willian Wallace

Quem é que não assistiu o Filme “Coração Valente”, estrelado e dirigido por Mel Gibson, ou não ouviu falar da história do escoces Willian Wallace, que se insurgiu contra o dominio da Inglaterra sobre as terras escocesas e lutando bravamente, não desistiu do seu ideal, e defendeu até o fim sua posição e suas idéias de liberdade.

Caros Atléticanos, sejamos cada vez mais valentes e obstinados pelo topo, não nos intimidemos por essa gente arrogante que acha que tradição é tudo, que por ter tradição acham que podem tudo, ganhar títulos fora de campo, usar da sua força politíca para interditar nossa casa.

Não sera possível aceitar mais uma punição ao Atlético determinada pelo São Paulo. Será o cúmulo do absurdo, se isso acontecer, é por isso que desde já conclamo toda a nossa nação a não aceitar de braços cruzados uma possível punição do STJD, se isto acontecer vamos as Ruas, vamos protestar, porque se formos punidos mais uma vez sera por uma articulação politica do São Paulo, mais uma vez o São Paulo usara da sua “Tradição” para nos prejudicar, e isso nos tempos atuais é inadimissível. Assim como na Escócia descrita no filme “Coração Valente’, existe uma Inglaterra opressora no nosso futebol, e ela esta justamente nesse maldito eixo Rio São Paulo, residencia de cronistas mal informados, mal intencionados, de gente que só pensa em destruir todo um trabalho realizado pelo nosso Atlético.

Já sabemos que pouco podemos contar com a nossa imprensa, então contemos com a nossa mobilização e ela que fará a diferença!

SICUPIRA

Maior idolo da história Atléticana sem dúvida nenhuma, tem se mostrado, na minha opiniâo, apático em seus comentários com relação ao Atlético, ao comenbtar sobre a normalidade do lance que nos tirou Fabricio da competição tive sérias dúvidas sobre suas interpretações, sinceramente estou muito chateado com o pouco empenho dele em defender os nossos interesses, ainda não me esqueço do episódio no programa mesa redonda, onde ele em apoio ao time dos porcos vestiu aquele lixo, não o vi fazer a mesma coisa esse ano com o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…