26 ago 2005 - 12h06

Antônio Carlos e Chicão desfalcam o Juventude

A vitória contra o líder do Brasileirão, o Corinthians ontem à noite exigiu bastante dos jogadores do Juventude. Tanto é que o técnico Sebastião Lazaroni terá, ao menos duas ausências são certas: os zagueiros Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Chicão, com uma lesão muscular na coxa direita que deve deixá-lo, no mínimo, duas semanas fora do time. Ambos não irão enfrentar o Atlético neste sábado, em Curitiba, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que o técnico Sebastião Lazaroni escolha entre Ederson e Rafael para formar a zaga com Daniel Barion e Marcão, mantendo a equipe no esquema 3-5-2.

A outra dúvida é no ataque. O atacante Enilton, recuperado da lesão que o afastou por cerca de um mês, tem treinado normalmente e está à disposição. No entanto, a boa atuação de Josiel contra o Corinthians pode fazer com que Lazaroni opte pela sua manutenção no time, formando novamente a dupla de ataque ao lado de Marcelinho. O treinamento desta sexta deve encaminhar a equipe.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…