26 ago 2005 - 20h11

Bruno Lança é emprestado ao Reggina

O volante Bruno Lança, revelado nas categorias de base do Atlético, atuará no futebol europeu a partir deste semestre. Ele jogará no Reggina, da primeira divisão italiana. Bruno começou sua carreira como zagueiro e atuou nas categorias de base de grandes clubes como Cruzeiro e São Paulo. Nos juniores do Atlético, jogava como zagueiro. Foi o técnico Lio Evaristo quem mudou Bruno de posição e o escalou como volante. Foi também nessa função que ele foi promovido ao time profissional pelo treinador Mário Sérgio.

Durante o Brasileirão de 2004, Bruno chegou a assumir a posição de titular do time, mandando Alan Bahia para o banco. Porém, uma lesão acabou interrompendo sua seqüência de jogos e ele retornou à reserva. No início desta temporada, Bruno Lança foi titular do time B do Atlético e marcou três gols no Campeonato Paranaense.

Depois, foi emprestado ao Juventude. No seu contrato com o time gaúcho, porém, havia a previsão de sua imediata liberação em caso de uma proposta de um clube europeu. Assim como o meia William, também emprestado pelo Atlético ao Juventude e que recentemente foi emprestado ao Tenerife, da Espanha, Bruno Lança também atuará durante um ano na Europa. Ele jogará no Reggina, da Itália. Por conta disso, Bruno sequer defenderá o Juventude no jogo deste sábado contra o Atlético. No time italiano, Bruno Lança será o substituto do brasileiro Mozart, negociado com o Spartak de Moscou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…